SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NATALENSES TERÃO UM FINAL DE SEMANA DE CHUVAS

As águas que caem em Natal, desde a noite de ontem, devem continuar até o próximo domingo.
As chuvas que caem em Natal, desde a noite de ontem (29), devem continuar até o próximo domingo (2/2). De acordo com o meteorologista da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Alexandre Santos, o tempo vai continuar chuvoso até domingo com diminuição de concentração.

Alexandre explica que as concentrações de chuva permanecem mais no litoral e Oeste. Motivo é a estabilidade formada no oceano, que é normal neste período por causa do calor. À tarde, os pontos se espalham pelas regiões de Caicó e Apodi.

Desde ontem até às 9h desta quinta-feira (30) já choveu 57,8 milímetros. “Já choveu mais que o esperado para o mês de janeiro que é de 40 milímetros”, fala Alexandre Santos.

Os motoristas precisam ficar atentos com algumas áreas que já são consideradas crônicas, como a Avenida Norton Chaves que alaga porque a lagoa do Preá transborda. A Avenida Salgado Filho, próximo ao cruzamento com a Amintas Barros, Avenida dos Xavantes e a Integração que também ficam comprometidas.

O problema se repete no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Rua Mossoró, Avenida Mário Câmara após a Mor Gouveia; Avenida Capitão Mor Gouveia entre a Jaguarari e a São José; e entre a Avenida Mário Câmara e a Rua dos Caicós.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente