SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GAROTA É VÍTIMA DE AGRESSÃO COM TENTATIVA DE ESTUPRO NO CENTRO DE ANGICOS

 
O blog traz mais informações sobre a suposta tentativa de estupro ou sequestro de uma jovem que aconteceu no início da noite de hoje, dia 30, por volta das seis horas da noite, em Angicos, nas proximidades da escola Joana Honório da Silveira, no centro da cidade.

Nossa equipe esteve no local e fotografou o local exato onde foi encontrada a garota, gemendo, jogada ao chão e bastante machucada.

Já foi confirmado que a jovem é realmente moradora do bairro Monsenhor Pinto (Cidade Nova). Ela foi encontrada por dois populares.

Os dois homens encontraram a jovem gemendo, jogada entre duas sucatas de veículos, conforme foto. O local fica na rua por trás da principal, da escola Joana Honório, onde ela é aluna. A rua é parcialmente deserta, com a parte onde ela foi encontrada, afunilada.

De acordo com as informações de populares que estiveram no local, quando foi encontrada ela se encontrava em estado aparente de desorientação e disse ter sido sequestrada por homens em um carro prata, que colocaram um pano com algo esquisito na sua boca e depois encostaram um revolver no pescoço dela.
A garota foi socorrida, e bastante machucada, deu entrada no HRA, com suspeita de trauma na clavícula, de acordo com pessoas presentes na hora dos primeiros socorros.


O blog vai respeitar a família da jovem, e por esta ser de menor, não irá publicar nada relativo a ela, como foto ou nome. Entendemos que o foco da coisa deve ser quem provocou todo o problema.

Um comentário:

  1. Bom que haja realmente uma investigação, já que Angicos é cheio de gente jovem. Não é tão difícil descobrir, pelo cor do carro, por ela mesma ter visto as pessoas... Angicos não pode deixar esses crimes impunes.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente