SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VIGILANTES PARABENIZAM DEUSDETE GOMES PELO ANIVERSÁRIO

Recebo e-mail dos funcionários que trabalham nas empresas do empresário angicano Deusdete Gomes. Eles parabenizam-no pela passagem do aniversário, que acontece hoje, quarta feira, 29, e ao mesmo tempo externam a gratidão pelo emprego que têm, graças a dedicação de Deusdete aos Angicanos.

Acompanhe a mensagem coletiva de felicitação pela passagem natalícia.


Parabéns Drº DEUSDETE GOMES,

Você é um exemplo de ser humano em nossa Vida !

 Mais que um patrão, no ambiente de trabalho, você demonstrar ser sempre um AMIGO, o nosso GUERREIRO, deixando claro que podemos contar com você, com sua amizade, sua compreensão, com sua mão amiga,

Seu conhecimento nos transmite segurança GARRA e AÇÃO para batalharmos em busca dos nossos ideais, olhando para você Drº DEUSDETE GOMES podemos ver que os nossos esforços não são em vão, e que só existe um caminho a seguir, para aqueles que realmente querem vencer na vida, é esta do seu lado amigo Drº DEUSDETE GOMES, Você é a prova mais completa que toda luta vale a pena, na busca de nossos ideais, e que na vida acima de tudo temos que ter  humildade para reconhecer os nossos erros e aceitá-los com dignidade.

 É um orgulho para todos nós ANGICANOS termos você como nosso AMIGO PAITRÃO!

 Felicidades, que DEUS em sua infinita misericórdia esteja presente em sua vida hoje e sempre, e que toda a sua perseverança neste tempo de batalha seja recompensada com todos os seus sonhos realizados, com muita SAÚDE, PAZ, E GRANDES REALIZAÇÕES, a nossa mais completa realização profissional e pessoal é o seu EXEMPLO Drº  DEUSDETE, te admiramos muito, temos muito carinho, respeito e gratidão por você, por todo o BEM que você transmite a nossa família ANGICANA, pela oportunidade de EMPREGOS que nos da, tanto aos PAIS de família como aos JOVENS,  e desta forma resgatamos  a nossa dignidade, para que juntos aos nossos familiares possamos viver tranquilamente com a certeza do PÃO  em nossa mesa...

Deus te colocou no mundo com alguns propósitos, e um deles é alegrar a vida de muita gente que tem o prazer de desfrutar da sua amizade, e ser este grande HOMEM, AMIGO GUERREIRO CAMPEÃO  VENCEDOR...

Conte Conosco AMIGO PAITRÃO,

Feliz Aniversário... Grandes Vitorias em Sua Vida,

Em nome de todos que fazem a FAMÍLIA GARRA VIGILÂNCIA  ANGICANA

26 comentários:

  1. parabéns ai dr, felicidades

    ResponderExcluir
  2. mau amigo, meu patrão, meu abraço e de toda minha família feliz aniversario dr deusdete

    ResponderExcluir
  3. deusdete gomes grande homem angcano felicidades amigo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao meu patrão meu amigo e amigo de todos os vigilantes, Dr. Deusdete Gomes, por mais um aniversario, e que Deus continue te dando saúde, Sabedoria, força e fé, para que você posso continuar essa luta em prol de todos nós vigilantes e Angicanos, pois hoje eu tenho o orgulho de dizer que sou vigilante da garra vigilância, e admirador do seu trabalho, conte comigo eu e minha familia estamos aqui pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao meu patrão meu amigo e amigo de todos os vigilantes, Dr. Deusdete Gomes, por mais um aniversario, e que Deus continue te dando saúde, Sabedoria, força e fé, para que você posso continuar essa luta em prol de todos nós vigilantes e Angicanos, pois hoje eu tenho o orgulho de dizer que sou vigilante da garra vigilância, e admirador do seu trabalho, conte comigo eu e minha familia estamos aqui pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  6. FELIZ ANIVERSÁRIO DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS VC É UM GUERREIRO E MERECE TUDO DE BOM E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS, VC NÃO É APENAS UM PATRÃO E SIM UM GRANDE AMIGO QUE SEMPRE ESTÁ AO LADO DE TODOS OS ANGICANOS EM TODAS AS HORA QUE FOREM PRECISO, VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ESTES SIMPLES COMENTÁRIOS PARABÉNS DR. DEUSDETE TUDO DE BOM PARA VC E SUA FAMÍLIA..

    ResponderExcluir
  7. Congratulations!!!
    Obrigado por tudo o que o Senhor Deusdeteh Gomes, tem realizado na vida da minha família,corramos para o alvo de um mesmo ideal, sempre vitória, vitória, vitória!
    Emanoel Silva(Bebel Delícia).

    ResponderExcluir
  8. Congratulations!!!
    Vivamos e prossigamos em conquistar o prêmio daqueles que são justos, amáveis e Angicanos predestinados, sempre de pé por uma sociedade melhor,como téns sido de fato e verdade!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns doutor Deusdete Gomes que Deus possa dá muitas vitórias em sua vida.FELIZ ANIVERSSARIO. Professora Rosinha e Gustavo TARGINO

    ResponderExcluir
  10. Parabéns DEUSDETE GOMES não só por essa data tão importante que é o seu aniversário, pois injusto seria não lembrar e não te parabenizar pelo ser humano de caráter, digno, competente, um homem integro, verdadeiro, generoso, e com um coração enorme e capaz de não pensar só no bem estar próprio, mas no bem estar de todos os seus semelhantes, coração esse que se enche de alegria em fazer o bem, ajudando ao próximo estendendo sua mão amiga. Não é toa Deusdete que as pessoas verdadeiras que estão a sua volta te admiram e reconhecem a pessoa maravilhosa e o ser iluminado que você é.
    E é por isso que eu só tenho a desejar a esse homem de alma e coração muitos e muitos anos de vida, que DEUS o abençoe, ilumine, e guie todos os teus passos, concedendo sempre muita paz, saúde, amor e sabedoria. Que tenhas sempre muita garra para continuar lutando e fazendo o bem para todos.

    FELIZ ANIVERSÁRIO Deusdete, muitas FELICIDADES! Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dr. Deusdete Gomes, continue sempre assim. Pois você hoje é uma das pessoas mais vitoriosas de Angicos, e um exemplo de a ser seguido por muitos.

    Parabéns novamente e que Deus o ilumine sempre e sempre.

    Atenciosamente,
    José Sirlei Torres Filho

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS DR.
    NOSSO CICLO DE AMIZADE FOI INICIADO A MAIS DE 10 ANOS E HOJE CONTINUO COM A MESMA CERTEZA E CONVICÇÃO DE QUE O SR. É UM PAI AMIGO, NÃO SÓ DOS VIGILANTES MAS DE TODA A SOCIEDADE ANGICANA.
    VENHO EM NOME DA FAMÍLIA VIGILANTES TE PARABENIZAR E DESEJAR QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E ILUMINANDO SEU CAMINHO.
    FELIZ ANIVERSÁRIO DR. DEUSDETE GOMES!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Neste dia tão especial para vc meu grande amigo patrão, que estendeu a sua mão e abril as portas de sua empresa para mim, quero lhe deseja tudo que Deus possa dá há um ser humano, pois o senhor fez o que muitos nunca me fez, hoje sou grato a vc por tudo, e quando precisar do seu amigo é só chama, estarei sempre pronto pra recompensa o que o senhor fez por mim, por meu irmã e meu sobrinho, nos dando a oportunidade de um emprego digno de um homem... feliz aniversário e muita saúde meu amigo meu herói... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao meu amigo Dr. Deusdete, minha gratidão a este grande homem de garra e ação,de um coração bom e generoso, que Deus te abençoe, felicidades.

    Manoel Macedo e Aldeiza.

    ResponderExcluir
  15. parabéns deusdete jesus te ilumine

    ResponderExcluir
  16. deusdete é um ser iluminado, deus te cubra de bênçãos por todo bem q você pratica

    ResponderExcluir
  17. deusdete to com você e não abro, parabéns vamos junto a vitória,

    ResponderExcluir
  18. Deusdete Gomes é um grande guerreiro parabéns potencia,

    ResponderExcluir
  19. dr deusdete venha pra nois tomar uma aqui em carlos de odente com aquela tripinha de porco, feliz aniversario patrão

    ResponderExcluir
  20. deusdete felicidades hoje e sempre, te admiro muito você é o cara,

    ResponderExcluir
  21. muitas felicidades em sua vida dr, agradeço a deus e o sinhor pelo meu emprego,

    ResponderExcluir
  22. grande homem amigo felicidades dr,

    ResponderExcluir
  23. E verdade grande homem,nunca esqueceu as suas origens.Parabens DOUTOR.Cloves tiburcio da costa.



    ResponderExcluir
  24. parabéns dr , é Fernando seu eleitorr

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente