SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ANGICOS: SINDSPAN CONSEGUE VITÓRIAS, DEPOIS DE UM ANO DE LUTAS

O blog tomou conhecimento da reunião solicitada a prefeitura local pelo SINDSPAN Angicos, e que foi realizada no gabinete do prefeito no último dia 29, com a presença da Secretária de Educação, do prefeito Junior de Chimbinha, da Fetam/RN e de outros interessados.

De acordo com as informações, o Sindspan foi vitorioso em vários pleitos, e entre os destaques, o sindicato conseguiu depois de muitas negociações, que fosse implantada a mudança de nível dos professores (mudança de nível é a promoção do professor, quando ele faz uma graduação, especialização, mestrado e automaticamente deveria ter um avanço na carreira, uma vez que o plano de carreira do magistério dá esse direito, porém esse direito vinha sendo negado desde 2011).

A nova gestão do sindicato desde que assumiu em 2012, com a presidência da Professora Regineide Cavalcante, que luta para efetivação desse direito e agora foi finalmente conseguido que seja pago a partir deste mês de janeiro.

Assim também como conseguimos ano passado, que a prefeitura concedesse a mudança de letra dos professores, que estava parada também desde 2011. Depois de vários adiamentos, finalmente o Sindicato conseguiu fazer valer a lei para os 10 professores que vinham batalhando até na justiça para ter o direito assegurado por lei.

O blog novamente parabeniza e felicita a luta árdua e diária da presidente do Sindspan, Regineide Cavalcante, pelas vitórias e conquistas.

Em conversa com a mesma, esse veículo de informação ficou sabendo que em breve, outras lutas serão encampadas, para atender aos pleitos dos servidores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente