quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ADUTORA JERÔNIMO ROSADO TERÁ ABASTECIMENTO PARALISADO NA MANHÃ DESTA SEXTA, 24

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informa que nesta sexta-feira (24) vai realizar um serviço de manutenção na Adutora Jerônimo Rosado, que abastece 30% da cidade de Mossoró e toda a cidade de Assú.

Para isso, será paralisado o abastecimento das 7h às 12h, período necessário para a substituição de bomba de captação na Adutora. Logo após, será restabelecido o abastecimento para esta área.

"Será um serviço de substituição de um equipamento, que pode se estender até sete horas. Mossoró não deve ter grandes reclamações, talvez uma ou outra ligação do Centro da Cidade, mas Assú vai sofrer um pouco mais, até porque abastece 100% da cidade, por isso, resolvemos comunicar com antecedência", declarou Neilton Barreto, gerente regional da CAERN.


Os bairros de Mossoró que terão esse abastecimento paralisado são os seguintes:  Belo Horizonte, Alto do Xerém, Alto da Conceição, Centro, Paraíba, Doze Anos, Boa Vista, Nova Betânia, Aeroporto 1 e 2, Dix-sept Rosado, Abolição 1, 2, 3 e 4, Santa Delmira, Integração, parte do Redenção, Monsenhor Américo, Pousada das Termas, Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e parte do Santa Helena.
De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente