SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HENRIQUE CUMPRE AGENDA COM NELTER QUEIROZ EM JUCURUTU‏

 
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, visitou ontem, segunda-feira (27), o Canteiro de Obras da Barragem de Oiticica, que já está com 12% das obras concluídas, segundo o engenheiro do Consórcio EIT/Encalço, Miranda Júnior, responsável pela construção da obra.
 Henrique estava acompanhado pelo deputado estadual Nelter Queiroz e pelos prefeitos George Queiroz (Jucurutu), Roberto Germano (Caicó), Genilson Maia (São Fernando) e Ivan Júnior (Assu), além da vice-prefeita Paula Lopes, vereadores, secretários municipais, Dr. Luciano Lopes e do ex-deputado Álvaro Dias.

A Barragem de Oiticica trata-se de um grande reservatório de água em construção no município de Jucurutu, também fazendo fronteira com os municípios de Jardim de Piranhas e São Fernando, com previsão de conclusão para 2015. Antigo pleito dos moradores da região do Seridó, a Barragem de Oiticica tem como finalidade promover o abastecimento de água e a irrigação de culturas agrícolas do Seridó, bem como auxiliar na contenção de enchentes no Vale do Açu.

A obra está sendo executada pelo Governo do Estado e foi uma conquista do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, graças a um pleito constante do deputado estadual Nelter Queiroz.

Após visitar a Oiticica, Henrique cumpriu agenda em Jucurutu, onde visitou algumas obras em andamento pela Prefeitura, o ginásio de Esportes Lopão, o Hospital Teresinha Lula e a estrada da Serra João do Vale, que se encontra com as obras paralisadas pelo atual Governo Estadual.


Antes de deixar a cidade, Henrique fez elogios a gestão do prefeito peemedebista George Queiroz: “Saio de Jucurutu satisfeito, porque estive aqui diversas vezes na campanha e assumi um compromisso com o povo de que George seria o melhor prefeito da história desta cidade. Tudo caminha para ser, já que Jucurutu está um verdadeiro canteiro de obras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente