SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VIGILANTE É MORTO AO SAIR DO TRABALHO NO TIROL; E 10 HOMICÍDIOS FORAM EFETUADOS SÓ NO FIM DE SEMANA PELO RN

Um vigilante foi morto quando saía do trabalho no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na rua Rodrigues Alves na noite desse domingo (19) quando foi alvejado. Ninguém foi preso e a polícia acredita que trata-se de uma execução.

O crime ocorreu por volta das 20h e, segundo policiais militares, quando Israelthon Carlos de Souto Cunha, de 29 anos, saía do trabalho, um grupo de homens já o esperava no cruzamento da Rodrigues Alves com a rua Alberto Maranhão. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

Ainda segundo a PM, na necrópsia foi detectado o uso de duas armas distintas: um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Como no local não foram encontradas cápsulas das munições, policiais acreditam que o atirador utilizou um pano para evitar que as cápsulas caíssem. As duas sequências de disparos relatadas por moradores da região reforçam a suspeita da PM sobre uma possível execução.

Também na zona Leste, morreram ontem Flávio da Silva Júnior, 16 anos, e Jailton Nunes da Silva, de 37. Eles foram mortos nas ruas Padre Cícero e Coronel Coelho, nos bairros Felipe Camarão e Bom Pastor, respectivamente.

Dez homicídios no fim de semana
No fim de semana, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou dez homicídios no Rio Grande do Norte, concentrados na região Oeste potiguar e na Grande Natal, entre o sábado (18) e ontem (19).


O primeiro homicídio por arma de fogo foi registrado no sábado, por volta das 12h, em Baraúna, a 29 quilômetros de Mossoró, na região Oeste. Matheus da Silva Oliveira, de 19 anos foi alvejado com oito tiros na rua Francisca Alves, próximo ao Bar da Joice. Ainda na região Oeste, José da Anchieta da Silva, conhecido como Chocolate, foi alvejado aos 34 anos na rua Francisca Marques da Silva, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Em Apodi, a 328 quilômetros de Natal, Francisco Jeovan Gonçalves de Morais, 32 anos, morreu vítima de arma de fogo também durante o sábado passado.

No sábado à noite, Dimas de Araújo Dantas foi morto com cinco tiros na rua Pedro Batista Cavalcanti, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Elenilson Ferreira da Silva, de 15 anos, foi alvejado minutos depois, na rua São Francisco, ao lado de onde morreu Dimas de Araújo. O adolescente ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina, mas morreu ao dar entrada.

Foi morto ainda, com disparos de arma de fogo, um homem não identificado, na avenida Florianópolis, no conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

No domingo, além de Israelthon, Flávio da Silva e Jailton Nunes, Mateus Loreto Caniello, 21 anos, foi morto em Pium.


A morte de José Carlos Lopes Gerônimo, preso ano passado após usar uma criança como escudo para se defender de tiros disparados contra ele em Macaíba, também foi registrada pelo Itep. Encontrado morto por enforcamento no início da noite do sábado, o companheiro de cela nega a autoria do crime e a possibilidade de suicídio não está descartada.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente