SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 18 de janeiro de 2014

TRÊS IRMÃS QUE SE FORMAM E SE PREPARAM DEFINITIVAMENTE PARA A VIDA

Raquel Ribeiro e o titular deste blog
Este blogueiro é muito recatado em estar postando momentos pessoais nas páginas deste blog, mas confesso que alguns momentos especiais se fazem necessários, e este momento se inserem no rol dos mais que especiais.

Eu acompanhei a formatura de minhas três irmãs, Raqueline Souza Costa, Rosana Souza Costa Adriano e Raquel Ribeiro Souza Costa, nesta sexta feira, 17, no auditório central do campus da Ufersa de Angicos.

Foi uma emoção para mim, que vi as três começarem juntas e também enfrentarem juntas muitas dificuldades.
Vê-las se formando me deu uma satisfação imensa, e quando lembrei o quanto nossa mãe, que Deus já levou, queria que este  momento chegasse, confesso que também embargou meu peito.
Raqueline Souza e Cinara Dantas
Eu desejo toda a felicidade do mundo, as três. Que elas consigam se inserir no mercado de trabalho e assim garantirem definitivamente a independência financeira.

Agradeço também a paciência dos professores do curso que foram solidários as dificuldades que estas enfrentaram e agradeço especialmente a secretária de educação de Angicos, Cínara Damasceno Dantas, pela amizade junto a elas e pela atenção que teve a Raqueline, aceitando o convite pra ser a madrinha dela. Não é todo dia que uma formanda tem como madrinha a secretária de educação da cidade (rsrs).


Enfim, que Cristo abençoe e ilumine os caminhos das minhas queridas irmãs, e que cuide delas com o amor infinito do Pai. 

Um comentário:

  1. carlos costa, este momento especial que se completa é todo pra vc,aquem conheço desde de criança, foi um menino bem dedicado aos seus estudos, mas com muita dedicação, veio a separação de seus pais, mas mesmo assim vc, assumiu a casa, e como um ótimo dono de casa , deu conta da tarefa, cuidando bem de seus irmãos, hoje tenho orgulho de vc meu primo por ter formado suas tres irmã em uma unica turma é muito dificil, parabens carlos costa !!! um abraço !!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente