quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NATAL É A 1ª CIDADE-SEDE DA COPA A RECEBER A 'CARAVANA DA SEGURANÇA'

Os ministérios da Justiça e da Defesa dão início nesta quarta-feira (29) às "caravanas da segurança" para a Copa do Mundo. Ao longo das próximas duas semanas, o delegado da Polícia Federal e secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Andrei Rodrigues, e o chefe de Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos De Nardi, vão se reunir com os secretários de Segurança dos 12 estados que abrigam as cidades-sede do Mundial de futebol, programado para o período de 12 de junho a 13 de julho.

A primeira agenda está marcada para as 14h desta quarta-feira, em Natal, na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Durante as visitas, serão reforçados procedimentos de segurança e também vai ser verificado o andamento da capacitação dos policiais e do cumprimento das práticas de conduta determinadas para o evento esportivo.

Esses encontros ocorrerão em cada cidade para orientar a segurança integrada entre as forças federais e as polícias Civil, Militar e Rodoviária, além de bombeiros e agentes de trânsito.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente