sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NOTIFICADO, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA TERÁ 24 HORAS PARA EMPOSSAR ROBINSON FARIA

O oficial de justiça do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte está procurando o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte para notifica-lo da decisão para empossar no cargo de governador o vice-governador Robinson Farias (PSD).

Nesta quinta-feira, 23, o TRE afastou a governadora Rosalba Ciarlini do cargo e mais uma vez cassou os direitos politicos de Claudia Regina e Wellington Filho, de Mossoró.

Depois da decisão do TRE, o acordão foi publicado no Diário Oficial da Justiça. Hoje, 24, no cumprimento da decisão, o oficial de Justiça está procurando o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Mota, para que este, num prazo de 24 horas, emposse o novo governador.

O deputado estadual Fernando Mineiro disse que, na hipótese de Ricardo Mota ser encontrado, existe uma expectativa de convocação dos deputados para o ato até o final da tarde.


Desde ontem que os advogados do DEM e da Governadora Rosalba Ciarlini estão trabalhando para reverter a decisão no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, assim como aconteceu na outra decisão que afastou a governadora.
De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente