SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BLOGUEIRO DE LAJES DENÚNCIA DESCASO COM ESTAÇÃO DE REPETIÇÃO DE SINAL DE TV

 
Um dos Blogueiros da cidade de Lajes faz alerta as autoridades denunciando a situação delicada em que se encontra as instalações da antena que fornece os serviços de sinal de televisão para a cidade de Lajes.
No seu blog Lajes News, o blogueiro Junior Gulilherme faz um apelo, e mostra, através de fotos, a situação delicada em que se encontram as instalações, a torre e o equipamento de repetição do sinal de TV aberta que chega ao município.
O blog já vem denunciando que falta o sinal de outros veículos de comunicação, como Bandeirantes, Record, SBT e outros.

A denúncia é forte, e apresenta os diversos problemas, como a falta de manutenção dos equipamentos, a falta de cuidados com a antena e com tudo.

Acompanhe a matéria, e para ver todas as fotos e mais detalhes, clique no link.


FALTA DE VONTADE POLÍTICA POR PARTE DO GESTOR DE LAJES E DOS VEREADORES (AS) ? OU DESLEIXO MESMO?
Antena de transmissão de TV situada no bairro Mariana Gomes em Lajes/RN, pode cair a qualquer momento veja só a situação de abandono.
A estrutura dessa antena está totalmente comprometida pode vir a cair e o ferrugem toma conta de toda estrutura metálica.
O ar condicionado que deveria está funcionando para fazer circulação de ar as máquinas está parado.
Cabos de aço totalmente danificado pelo tempo da pra soltar o cabo tranquilamente com a mão veja o outro cabo de aço também comprometido.

A desorganização é tamanha esta cerca está assim e entra lá quem quiser, pois não tem entrada nem saída é livre pra quem quiser entrar.
Você vai ver agora a parte externa do prédio a antena pode cair a qualquer momento a população os vizinhos que moram naquele local já alertaram os políticos do nosso município mais até agora NEM ÁGUA.
Olha só a situação.


MÁQUINA PARADA, SEM MANUTENÇÃO
O que a sociedade espera realmente verdadeiramente é que este apelo este pedido seja resolvido e que não demore mais alguns anos para ser resolvido não sou nem de esquerda e nem de direita, não sou político e nem preciso ser sou um cidadão comum como qualquer outro cidadão deste país que  exige de vocês (POLÍTICOS) do nosso município para prestarem mais atenção do que está rolando em nossa querida Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente