SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FIFA CANCELA PARTE DAS RESERVAS DE LEITOS EM REDE HOTELEIRA DE NATAL

A rede hoteleira de Natal terá que se reprogramar para a ocupação durantea Copa do Mundo. O motivo foi que parte dos leitos que estavam bloqueados para uso da Fifa foram liberados ontem (20). Ainda não há a confirmação sobre o número total de leitos desbloqueados.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Rio Grande do Norte (ABIH/RN), Habib Chalita, a Fifa havia bloqueado aproximadamente 10 mil dos 31 mil leitos que estarão em funcionamento durante a Copa do Mundo. Com isso, vários hotéis ficaram impossibilitados de comercializar as permanências entre junho e julho, o que ficou a cargo da empresa Match - Serviços de Eventos Ltda.. O desbloqueio estava previsto para o fim do mês, mas foi antecipado e a ABIH ainda não sabe a quantidade exata de leitos que estão disponíveis.

"Estamos ouvindo os donos dos hotéis e vamos fazer o balanço o mais rapidamente possível. Pelo menos três grandes hotéis já me ligaram e informaram os desbloqueios", disse Habib Chalita.
O motivo para o desbloqueio foi a não comercialização dos leitos por parte da Fifa. Agora, caberá aos próprios agentes de viagens e hotéis a venda dos leitos remanescentes para o período da Copa do Mundo.


"Será necessária uma reprogramação por parte dos empresários. É um novo planejamento porque já tínhamos um bloqueio e agora temos mais leitos disponíveis", disse Habid Chalita.
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente