SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PM E MP CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE SECRETÁRIA DE BARAÚNA

A Polícia Militar de Mossoró (Rocam) e os promotores de Justiça Mariano Paganini (substituto em Baraúna), Fábio Sousa e Marcelo Oliveira (patrimônio público em Mossoró) cumpriram mandato de busca e apreensão na casa da secretaria de Saúde Jânia Freire, da Prefeitura de Baraúna, na manhã desta quinta-feira, 30.
  
Os promotores não quiseram conversar com a reportagem do Jornal de Fato em Baraúna. Mandaram entrar em contato com a assessoria de imprensa, em Mossoró. Em contato com a reportagem, a assessora disse que não podia informar os detalhes da investigação. Disse que os promotores estavam em diligência.

Em Baraúna, a informação é que o vereador David Clay, do PDT, havia filmado a secreraria de Saúde Jânia Freire, considerada a dama de ferro da Prefeitura de Baraúna, levando vários pacotes de documentos da Secretaria e da Prefeitura para sua residência. Esta denúncia havia sido protocolada no MP.

Com base nestas informações, os promotores de Justiça teriam pedido apoio a Polícia Militar de Mossoró, para, como apoio da Rocam, realizar busca e apreensão na manhã desta quinta-feira na residência de Jânia Freire, porém esta saiu de casa durante a madrugada. Teria ido para Fortaleza.

Os policiais e os promotores, na companhia de um oficial de Justiça, chegaram a residência da secretaria Jânia Freire às 6h da manhã e saíram de lá por volta das 9h30. Foram em seus veículos para a sede do Ministério Público, em Baraúna, que fica perto do Estádio Municipal.
De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente