quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MORRE A QUINTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA LINHA AMARELA

Subiu para cinco o número de mortos no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira na Linha Amarela. Luiz Carlos Guimarães, de 70 anos, estava no Palio que foi esmagado pela passarela derrubada por um caminhão basculante. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele sofreu traumatismo craniano grave e passou por dois procedimentos neurocirúrgicos no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira. Outras quatro pessoas ficaram feridas na tragédia.

O motorista do caminhão que causou o acidente, Luis Fernando Costa, de 31 anos, foi transferido pela família para unidade particular em outro município. A Secretaria municipal de Saúde não informou qual hospital, mas afirmou que ele sofreu lesão abdominal e estava em observação pela cirurgia geral no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, até o momento da transferência.

Liliane de Souza Rangel, de 36 anos, sofreu fratura de bacia e passou por cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ela está internada na unidade, em estado estável. Gláucia Pereira de Andrade, de 56 anos, também está estável e lúcida. Ela está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente