segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

IMD oferta 320 vagas para Angicos e outros 3 polos para cursos técnicos em Tecnologia da Informação


O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital para o Processo Seletivo dos Cursos de Formação Técnica em Tecnologia da Informação para ingresso no ano de 2020. O IMD tem parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Os cursos serão realizados na modalidade à distância, incluindo também encontros presenciais obrigatórios, em momentos previamente agendados. Esses encontros serão realizados nos polos de Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. Serão oferecidas 320 vagas, de acordo com o quadro demonstrativo dos cursos, dos polos, das modalidades, dos requisitos, e das vagas apresentadas no documento. Para Mossoró, em específico, são ofertadas 80 vagas, para o curso de Redes de Computadores noturno.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, de 07 a 20 de janeiro. A prova será aplicada no dia 02 de fevereiro, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros, e terá duração máxima de três horas e trinta minutos, exceção feita aos candidatos com deficiência e candidatas lactantes, que tiveram deferidas as solicitações de tempo adicional.

Mais informações acesse o edital clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente