SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Lajes se destaca na educação municipal em todo o RN


A cidade de Lajes ganhou novamente destaque na área de educação municipal como uma das melhores cidades do estado com relação ao IDEB.

Isso quem nos revela é a própria Assessoria de Comunicação da Prefeitura do município.

Foi divulgado o texto abaixo, onde são apontados os avanços da educação em nível municipal que além do bom índice do IDEB, a cidade está muito bem avaliada pelo Conselho Federal de Administração.

Acompanhe a nota abaixo.

“Após avançarmos no IDEB da educação, tornando-se um dos melhores do Nordeste com média de 5,6 e recebermos a Nota A, avaliação máxima do I-saúde / TCE - RN, agora, fomos apontado como o 2° melhor município do RN no Índice de Governança Municipal, Grupo 1, avaliado pelo CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO.

O Índice CFA de Governança Municipal se destaca e se diferencia de todos os demais índices já utilizados no contexto brasileiro para mensuração da performance municipal, uma vez que contempla uma visão mais ampliada sobre as dimensões da governança pública, e em especial, sobre a relação entre a dimensões fiscal, gestão e desempenho, atrelada a um inovador conjunto de metas a serem atingidos pelos municípios, detalhados na metodologia adotada para o cálculo do índice.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente