SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de janeiro de 2020

Suspeito de assalto é espancado por população na Zona Oeste Natal


Um homem suspeito de praticar assaltos na Zona Oeste de Natal foi detido e espancado por pessoas da comunidade. O espancamento aconteceu nesta sexta-feira (4), no bairro das Quintas. A Polícia Militar foi acionada e levou o homem para o hospital. Após ser atendido, ele foi preso, pois vítimas de um roubo o reconheceram como sendo o assaltante.

Uma pessoa que estava no local na hora do espancamento filmou o suspeito ferido, deitado em uma calçada. O homem aparece nas imagens ensanguentado e com ferimentos na cabeça, depois de ter sido atingido por socos e chutes. As agressões só pararam com a chegada da polícia.

A suspeita é de que o homem agredido e mais outros dois, que fugiram, teriam praticado um assalto em uma barbearia e roubado também a motocicleta de um ASG na rua. Ambos os crimes ocorreram no bairro das Quintas.

O sargento Jorge, do 9º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, destacou que a população deveria ter acionado a polícia, para que o suspeito fosse detido e levado à delegacia. O policial enfatizou ainda que uma pessoa inocente poderia ter sido agredida.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente