quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Homem furta dez cabeças de gado de fazenda e é preso

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira (2), dez cabeças de gado, que foram furtados de uma fazenda localizada em Tangará, na região Agreste potiguar. Um suspeito foi detido em uma ação conjunta dos agentes do 8º e 15º Batalhão da PM, da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Guarda Municipal.
 

O proprietário do local acionou a Polícia Militar por volta das 18h informando que tinha perdido o contato com os moradores da fazenda. Uma guarnição foi até o local e obtiveram informações que um grupo de assaltantes teria furtado dez bovinos, pertences pessoais dos funcionários e fugido em um caminhão tipo Ford F 4000 de cor azul.

A Polícia Militar seguiu em diligências na região e identificou que um caminhão com as mesmas características estava transitando na estrada de Tangará (RN-93), em direção a cidade de São José de Campestre, com animais na carroceria. Neste momento, os militares realizaram um acompanhamento tático do veículo e abordagem do suspeito.

 

O proprietário dos gados furtados foi até o local e reconheceu os animais. O suspeito foi preso e conduzido para 1ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente