SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

70 formandos da Ufersa denunciam empresa por calote generalizado

Um grupo de alunos que fazem parte da UFERSA Campus Angicos fez contato com nossa redação para denunciar a Imagem Formatura com relação a calote que foi dado em um grupo de 70 formandos. 

De acordo com os representantes do grupo, nem as fotos foram feitas, apesar do pagamento ter sido realizado de forma integral à empresa.


Acompanhe parte do que foi enviado para nossa redação pelos formandos:

“Olá, solicitamos aqui uma maior visibilidade e divulgação de algo desumano que a empresa IMAGEM FORMATURA que residia em Mossoró-RN, fez com o dinheiro e com os sonhos de milhares de formandos que tinham contratado com a mesma.

 

No dia 30 de janeiro de 2022, a Imagem postou em seu Instagram que por conta de fragilidade financeira, estaria encerrando as suas atividades e, portanto, não daria continuidade aos contratos ativos e com pagamentos ainda sendo feitos!

 

Queremos justiça e algum posicionamento da empresa que sequer nos deu algum posicionamento sobre o investimento que fizemos.

 

Por favor, com essa divulgação em sua página podemos ter maior alcance e mobilização.

 

Agradecemos desde já.”

Essa turma com concluintes somasse a milhares de outros que foram lesados por esta empresa, e segundo as informações, boletins de ocorrência já foram lavrados junto à policia civil pois os formandos acreditam se tratar de uma atitude criminosa.


Vamos acompanhar pra ver o que acontece na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente