SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Homem tenta esconder celular durante tentativa de assalto e é baleado em Mossoró


Vítima foi levada para Hospital Regional Tarcísio Maia, Mossoró. Segundo Samu, estado de saúde dele é grave — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca
Uma pessoa foi baleada durante uma tentativa de assalto em Mossoró, no Oeste potiguar, na manhã desta sexta-feira (17). Segundo a PM, a vítima, foi baleada depois de tentar esconder um celular após criminosos anunciarem um assalto. Eles reagiram, atiraram e fugiram do local sem levar nada.

Segundo a PM, o homem, de 51 anos, trabalha como vigilante em um supermercado e passou na casa da filha para visitar o neto. De acordo com a Polícia, a vítima estava na frente do local quando foi abordado por dois homens em uma moto vermelha que anunciaram um assalto.

Ainda de acordo com informações da PM, o vigilante foi tentar esconder o celular no bolso. Em seguida, segundo os militares, os criminosos reagiram, atiraram e fugiram do local sem levar nada.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com um médico do Samu, ele teve uma parada cardíaca no caminho para o hospital, precisou ser reanimado e foi internado em estado grave.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente