sexta-feira, 18 de março de 2022

'A Mais Bela Voz' movimenta Angicos, prefeito e secretária entregam premiação aos vencedores

A noite de quinta-feira, 17, em Angicos, foi muito animada e com a participação da população em grande número, que foi a praça José da Penha, no centro da cidade, para curtir “A mais Bela Voz”, já tradicional no município.

 

A prefeitura de Angicos, através da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu uma noite festiva em homenagem ao padroeiro São José dos Angicos.

Com a presença do prefeito Miguel Pinheiro Neto, da 1ª Dama e secretária de Sáude Sheila Verde e com o trabalho da secretária Kátia de Deda, a noite começou com o concurso "A Mais Bela Voz", e as apresentações foram divididas em 3 categorias: Infanto juvenil, Iniciante e Profissional. Durante o intervalo para contabilização dos pontos, o show seguiu com a participação especial de artistas da terra já consolidados profissionalmente. 

 

Logo após o resultado do júri e com a premiação entregue pelo prefeito Pinheiro e pela secretária Kátia, a festa continuou por conta das bandas Pode Balançar e Kevi Piseiro.

CONFIRA O RESULTADO DOS VENCEDORES DA MAIS BELA VOZ:

CATEGORIA INFANTO JUVENIL:

1º LUGAR: Anna Sophia

2º LUGAR: Evellyn Bhiatris

3º LUGAR: Cecília Mariana

 

CATEGORIA INICIANTE:

1º LUGAR: Jéssica Maria

2º LUGAR: Kaillane Jhenefy

3º LUGAR: Maria Luana

 

CATEGORIA PROFISSIONAL:

1º LUGAR: Sara Maely

2º LUGAR: João Maria de Oliveira (Doquinha)

3º LUGAR: Isaac Melo


Assecom SCELTDE / PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente