SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de março de 2022

Descaso com a coisa pública em FP; Quiosques estão abandonados e população faz denúncia

O blog recebeu uma denúncia de moradores do município de Fernando Pedroza, pedindo divulgação sobre uma obra parada que se arrasta há anos e que a gestão parece ignorar a importância desta para a comunidade.

 

Segundo o que foi dito por populares, os dois quiosques da praça central da cidade nunca foram finalizados, nunca foram entregues para serem usados pela população e o problema reside ai.

 

De acordo com o que o blog apurou no local, o mais grave é que essas construções simples, são dois no total, tiveram início na gestão do então prefeito Daniel Pereira, passaram pelo primeiro mandato da atual prefeita Sandra Jaqueline e nunca foram inaugurados pra servir a população.

 

A conclusão de tudo isso é que os dois quiosques já estão se deteriorando por falta de cuidados e manutenção e o povo tem cobrado, buscando uma solução, que até agora não chegou.

 

Atenção senhores vereadores de FP, atenção Ministério Público, atenção prefeita!. Alguém tem que fazer alguma coisa pra entregar o que é do povo ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente