SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de março de 2022

Senado deve votar hoje projetos para tentar frear alta dos combustíveis

O senador Jean Paul Prates (PT-RN), relator de dois projetos que propõem alternativas para frear a alta no preço dos combustíveis, afirmou que os textos devem ser votados ainda nesta quarta-feira (9).

 

Prates deu a declaração após reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

 

Segundo ele, os textos irão à votação sem "nenhuma novidade, nenhuma surpresa de última hora". Leia mais abaixo detalhes sobre as propostas.

À colunista do g1 e da GloboNews, Ana Flor, Prates afirmou que, na reunião com Guedes, foi fechado o apoio do governo para a aprovação dos projetos nesta quarta.

 

"Vamos aprovar hoje. Expliquei ao ministro Paulo Guedes que estamos dando instrumentos aos governos, federal e estaduais, e que eles usam como puderem", disse Prates.

 

Assista abaixo ao comentário de Miriam Leitão sobre propostas para frear a alta dos combustíveis.

 

Mais tarde nesta quarta, a assessoria do senador encaminhou nota em que ele afirma que houve acordo para votação dos projetos e que "os relatórios estão prontos e não devem ter mudanças substanciais."


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente