SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de março de 2022

Gustavo Carvalho chama atenção para o caos do Hospital Telecila Freitas, em Caicó

A Saúde Pública no Rio Grande do Norte foi pauta constante durante a sessão plenária desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa. Em pronunciamento, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) reportou a situação do Hospital Regional Telecila Freitas, em Caicó. Segundo o parlamentar, as informações foram repassadas a ele por um grupo de vereadores do município seridoense. 

 

“Trago hoje ao plenário um assunto recorrente: o descaso do Governo do Estado com a Saúde Pública. A comissão veio ao nosso gabinete parlamentar pedir clemência diante do caos instaurado naquela unidade de saúde, que padece com a falta de suprimentos, equipamentos, insumos básicos, medicamentos, exames, entre outros. E o pior é que a Secretaria de Saúde tem conhecimento de tudo isso, mas as providências não são tomadas”, disse o deputado. 

 

Na oportunidade, Gustavo solicitou ao líder do Governo na Casa Legislativa, deputado Francisco do PT, “para que faça com que a gestão estadual saia da inércia e adote as medidas necessárias. Que esse governo tenha sensibilidade e não deixe as pessoas morrerem ao léu, pois é isso que estamos vivendo”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente