quinta-feira, 17 de março de 2022

Chuvas são registradas em todas as regiões do RN, aponta Emparn

Choveu em todos as regiões do RN nas últimas 24 horas, de acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Os maiores índices foram registrados no Leste Potiguar e no Oeste Potiguar.

 

Entre 7h da manhã de quarta-feira (16) e 7h da manhã desta quinta-feira (17), o maior volume foi anotado em Arez, na região Leste do estado, com 57,4 milímetros. Na mesma área, o município de Nísia Floresta acumulou 50 milímetros. No Oeste Potiguar, a maior chuva foi registrada em Francisco Dantas, com 49 milímetros. Na mesma região, a Emparn computou 36,2 milímetros em Rafael Fernandes.

No Agreste Potiguar, Ielmo Marinho acumulou 44,8 milímetros. Na Central Potiguar, Jardim de Angicos teve 31,4 milímetros e Florânia, 30,6 milímetros. Em Natal, capital do estado, o acumulado foi de 28,5 milímetros. Já em Mossoró, a chuva foi discreta e o registrado foi de apenas 9,2 milímetros.

 

Para esta sexta-feira (18), a previsão da Emparn é de céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do estado. Para o sábado (19), o céu deve ficar de parcialmente nublado a claro, com exceção do Alto Oeste que pode ter chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente