SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de março de 2022

Festejos de São José em Angicos iniciam com celebrações religiosas e eventos festivos

Os festejos alusivos ao padroeiro do município de Angicos, São José, seguem acontecendo durante as noites, com novenário na Igreja Matriz de São José dos Angicos, que também é o Santuário Josefino.

 

Depois da chegada da imagem do santo padroeiro, que aconteceu na última quarta-feira, 09 de março, foi dado início ao período de celebrações religiosas, com novenas todas as noites e a presença maciça do público católico local.

 

Todas as noites, durante as celebrações religiosas no santuário, acontece também as homenagens ao santo, prestadas pelas personalidades da cidade e região.

 

Alternadamente, todas as noites teremos eventos tradicionais festivos, com bandas e muita animação, no centro da cidade, promovidas pela prefeitura de Angicos e amigos do município.

Entre as atrações, teremos: Arreio de Ouro - Zé Sanfoneiro - Rafinha Rapaziada - Circuito Musical e outras participações de músicos locais.

 

A festa de São José culmina no dia 19 de março, com dois eventos tradicionais em todo o estado: a Missa Campal dos guarda-sóis e a procissão de encerramento das comemorações, com missa final, onde uma multidão, vinda de todas as partes do estado, prestam louvores ao santo São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente