SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de março de 2022

Alagamento em rua de FP; Moradores usam redes sociais para reclamar e cobrar ação da prefeitura

Vários moradores da cidade de Fernando Pedroza utilizaram as redes sociais para reclamar da prefeitura da cidade sobre alagamentos em ruas do município.

  

Segundo os relatos, a rua Belchior Matias foi uma das ruas mais prejudicadas com uma ação mal realizadas pela prefeitura, que ao utilizar máquinas para um serviço nas proximidades, acabou interferindo no percurso de riacho próximo.

 

A consequência disso foi alagamento em frente a residências de moradores, em virtude das chuvas que estão caindo regularmente. Os populares querem providências, e alguns convocaram a secretaria de Obras e a prefeita Sandra, buscando solução.

Os vereadores Marcelo Bolo e Lenir de Souza acompanharam a movimentação nas redes e foram até o local. Ali, acompanharam o que está acontecendo, não só naquela rua, mas em outras do bairro.

 

Os dos representantes do povo ecoaram os pedidos da população e cobraram da gestão que o fato possa ser rapidamente solucionado.

 

Marcelo já vem cobrando a muito tempo, sobre a falta de pessoas para realizar as tarefas mais urgentes do município. Segundo ele, a demanda é maior do que os funcionários que a prefeitura tem a disposição, e isso acarreta em serviços lentos, pois um mesmo servidor tem que fazer várias tarefas, em curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente