SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de março de 2022

Prefeito Pinheiro de parabéns com o resultado dos festejos de São José: O brilho voltou!

Com a realização dos festejos de São José e a volta dos eventos religiosos e festivos sem restrições, fica a análise de tudo que aconteceu e o resultado é muito positivo para o município.

 

Os visitantes, que vieram de várias cidades do estado, elogiaram a estrutura ofertada pela prefeitura municipal e todo o apoio ofertado a paróquia e aos milhares de fieis.

 

O mesmo foi feito pela população de Angicos, que enalteceu a volta dos grandes eventos em praça pública, de forma gratuita, para que todos tivessem acesso.

Há anos não tínhamos tantas atrações e o povo agradeceu e reconheceu o esforço realizado pela prefeitura e pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto para proporcionar uma estrutura festiva com muita segurança, pois foi solicitado o incremento da PM, com o apoio da polícia civil. Também tivemos todo o suporte do Corpo de Bombeiros do estado.

Na parte da saúde, ambulância e serviços médicos de urgência foram disponibilizados pela secretaria de Saúde local para dar todo o suporte necessário.

 

É importante que se ressalte a vontade da atual gestão em fazer o que a população quer. Como escreveram vários populares: “O brilho das grandes festas de São José voltou”.

 

O gestor, que acompanhou todo o evento, ficou muito satisfeito com o resultado e com o retorno positivo do povo, e disse ao blog: “Estou feliz porque estou fazendo a vontade do povo e vou continuar trabalhando para que isso sempre aconteça. Quem ganha somos todos nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente