quarta-feira, 30 de março de 2022

Potiguar de Carnaúba dos Dantas retorna da Europa para o Flamengo

Ayrton Lucas chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira para finalizar os últimos detalhes de sua transferência para o Flamengo. O lateral-esquerdo de 24 anos, que pertence ao Spartak de Moscou, vai passar por exames médicos antes de assinar contrato de empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra ao término deste período.

 

- Estou muito feliz. Posso dizer que garra não vai faltar - afirmou rapidamente.

 

Ayrton renovou recentemente seu contrato com o Spartak até 2026, o que fez os russos endurecerem a negociação, mas o ambiente de instabilidade por causa da guerra com a Ucrânia abriu a possibilidade para a transação acontecer, o que era um desejo do jogador. Ele foi comprado em 2019 por 7 milhões de euros.

Natural de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, o lateral era um torcedor fanático do Flamengo na infância. Ayrton tem passagens pela seleção brasileira e participou do último pré-olímpico, mas acabou não sendo chamado para a lista final para o Japão.

 

A última vez que Ayrton entrou em campo foi no dia 19 de março, no empate do Spartak com o Nizhny Novgorod. Na ocasião, ele teve um lesão no tornozelo e está em tratamento.


GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente