SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de março de 2022

Assentados do P.A. Bomfim recebem títulos de terra e fazem festa; Parabéns a todos!

Na tarde desta quinta-feira, 17, foi realizada a entrega de Títulos das terras dos assentados no assentamento P.A. Bomfim.

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto, recebeu o superintendente do Incra, Dr. Marcelo, a esposa do deputado federal General Girão, Graça Girão, que representou o deputado e falou em nome deste.

Também estavam presentes o presidente da câmara de vereadores Neto Maciel, o vereador Nivaldo Gomes, ao lado do representante dos moradores do assentamento, e do representante do sindicato dos trabalhadores de Angicos, Almir Medeiros.

 

Com muita alegria e festa os assentados tiveram suas poses de terra oficializadas, depois de muitos e muitos anos de espera.

O prefeito de Angicos comentou; “A alegria e a satisfação de ver essas pessoas do campo receberem oficialmente suas terras, não tem preço. Eu sou da zona rural, e meu coração se enche de alegria com esse tipo de ação. Agradeço a todos e todas que são responsáveis para que isso possa ter acontecido e parabenizo a todos os assentados por essa importante conquista.”

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente