SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de março de 2022

Depois de muita pressão popular e dos vereadores, prefeita de FP vai entregar quiosques

Depois de várias cobranças dos vereadores, moradores e blogueiros, a prefeita de Fernando Pedroza resolveu dar prioridade aos quiosques da praça pública, e celeridade na entrega destes a população eu tanto reclamava, há quase dois anos.

 

O blog Foco Central trouxe matéria onde fala da ‘inauguração’ dos locais na praça pública, que serão entregues amanhã, sexta. Nossa redação aplaude, que a prefeitura tenha aceitado o erro e está tentando consertar. É isso mesmo, tem que ouvir a voz do povo.

 

Acompanhe parte do texto do blog Foco Central.

 

No momento que surgem as cobranças e as críticas viralizam nas redes sociais, a gestão municipal se atenta em resolver as coisas rapidamente. Na lógica, a prefeita nomeia secretários e coordenadores para lhe auxiliarem, sendo eles os olhos da administração em relação aos problemas que afligem a população.

 

Os quiosques da Praça Central concluídos a mais de um ano encontravam-se fechados se destruindo com a erosão do tempo por não ter um legitimo responsável pra zelar e girar a economia municipal. A informação que esse redator era conhecedor é que eles seriam entregues juntos com os outros da Praça da Pedra do Sapo.

 

(Não) Bastou virem ás cobranças da população e ainda uma reivindicação via requerimento em junho de 2021 com a aprovação do legislativo municipal por unanimidade, (mas também o papel da imprensa local e regional em dar voz ao povo) para, agora finalmente, os referidos quiosques serem entregues aos verdadeiros responsáveis.

 

A prefeita Sandra Jaqueline foi reeleita pelo voto soberano e confiável da população tendo ela o poder constituído de fazer Jus e resolver as demandas em favor da população.

 

As diversas notas informativas publicadas pela gestão não surtem efeito nenhum, o que a população tão somente cobra no seu direito são ações e resolução para os diversos problemas existentes na cidade.

 

Para os que acham que estamos errados e dizem “AMAR NOSSA CIDADE”, é muito simples deixem as conveniências de lado, alguns privilégios e respeitem nosso trabalho, nossa ideologia. "Vamos juntos cobrar por uma Fernando Pedroza mais justa e fraterna, assim ganha todos nós"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente