SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de março de 2022

Quadrilha detona explosivos em banco e incendeia viatura da polícia em Lajes

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Lajes, no interior do estado, que viveu momentos de aflição na madrugada desta quarta-feira (30). Os criminosos detonaram explosivos em uma agência bancária e também incendiaram uma viatura da polícia. Durante a ação, dezenas de tiros foram efetuados, com vídeos gravados por moradores registrando o barulho.

 

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 a 25 criminosos participaram do crime durante esta madrugada. Disparos de arma de fogo foram efetuados contra o Pelotão da PM no município. Durante a fuga, os homens se depararam com viaturas próximo a cidade de Bento Fernandes, houve confronto e um deles foi alvejado. O estado de saúde do criminoso ainda não foi confirmado.

Na ação em Lajes, os bandidos queimaram uma viatura da polícia em frente ao posto policial da cidade. Com a força policial contida, eles foram em direção a agência do Banco do Brasil e destruíram o prédio após a detonação de explosivos.

 

O espaço interno da agência ficou completamente destruído. Estilhaços de vidro e escombros da agência também ficaram espalhados pela rua.

 

Ainda não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar e qual seria a quantidade em dinheiro do banco. Após o crime na cidade, os bandidos fugiram.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente