SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de março de 2022

Suspeito é morto e 4 são presos em ação da PM para coibir comemoração de aniversário de facção

Em operação para coibir o tráfico de drogas e a comemoração de aniversário de uma facção criminosa, a Polícia Militar se mobilizou por bairros da zona Oeste de Natal neste domingo (27). Nas ações, houve troca de tiros e um suspeito acabou morto e outros quatro presos, segundo a PM. Armas e drogas também foram apreendidas pelos policiais.

 

A operação começou na comunidade da “baixa do cão”, no bairro Cidade Nova. Segundo informações colhidas pela PM, naquele local haveria uma grande queima de fogos em comemoração ao aniversário de uma facção criminosa. Houve troca de tiros e, durante incursão em área de mata, um criminoso foi alvejado. Ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na região, uma escopeta calibre doze e porções de maconha foram apreendidas.

Os policiais continuaram as atividades da operação por outros bairros da zona Oeste. Nas Quintas e Cidade Nova, mais três pessoas foram presas, com três armas de fogo, sendo mais uma escopetaa calibre doze e dois revólveres calibre 38, bem como, mais porções de maconha e cocaína foram encontradas. Ainda durante as diligências, mais um homem foi preso, em posse de várias caixas de fogos de artifício, que seriam utilizados em apologia ao crime pelo aniversário de uma facção criminosa, segundo a PM. 

 

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente