SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de março de 2022

Pinheiro solicita reforço na segurança dos festejos de São José; PM, Civil e bombeiros

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, procurou autoridades estaduais para reforçar a segurança da festa de São José 2022 e dar mais conforto a todos os populares e visitantes que estão vindo participar dos festejos sociais.

 

O gestor procurou o coronel Araújo, secretário de Segurança Pública do estado do RN, assim como também o coronel Alarico, comandante da Polícia Militar do estado e o secretário adjunto da Sesed, delegado Osmin Monte.

 

Durante a reunião, foi solicitado o incremento na guarnição da PM em Angicos durante os dias de festejos, assim como também o reforço da polícia civil para agilizar os trâmites legais que se fizerem necessários, e por fim, a participação do Corpo de Bombeiros do estado para dar todo o apoio que seja indispensável, garantindo a tranquilidade para todos que vierem participar das comemorações religiosas e festivas alusivas ao padroeiro São José.

 

“Minha preocupação é com o povo, e estou buscando a todos que possam ajudar e dar tranquilidade a população, nesses dias tão importantes de festejos ao nosso padroeiro São José”. Finalizou o prefeito Pinheiro. 

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente