SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de março de 2022

Prefeitura de Angicos dá início a Jornada Pedagógica de 2022 na rede municipal de ensino

A prefeitura municipal de Angicos, por intermédio da secretaria municipal de Educação, promoveu a abertura da Jornada Pedagógica da educação local, na manhã desta quinta-feira, 10.  O evento, que segue acontecendo durante o dia, está sendo realizado na escola municipal Maria Odila, com o comando da secretária Maria Tereza Baracho, e apoio da diretora Aline Teixeira e da vice Angélica Palhares, além de outros que se fazem presentes, assim como todo o corpo da educação municipal.

 

Com o tema OS DESAFIOS DE TECER UMA EDUCAÇÃO QUE GARANTA O ACESSO, A PERMANÊNCIA E A APRENDIZAGEM NA CONTEMPORANEIDADE, a jornada pedagógica enfoca pontos importantes para a nova educação que se apresenta pós-pandemia.

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto se fez presente no evento, junto com a secretária de Saúde Sheila dos Santos Verde. Ela discursou no local, apresentando a implantação de um projeto especial de primeiros socorros para as escolas da rede pública municipal, e busca a aprovação da Lei Lucas no município, que é embasada na estória de um menino, aluno de escola pública, que se engasgou com a merenda e os professores não souberam prestar os primeiros socorros.

 

O prefeito deu as boas vindas aos professores e falou sobre o início do ano letivo. O gestor falou da importância da educação e dos educadores na vida de todos e todas. Disse que está sempre buscando implantar melhorias que venham ajudar, e citou como exemplo a implantação do Piso Nacional dos professores e da atenção e zelo que tem por todos que fazem a educação municipal.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente