SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de março de 2022

Prefeito Pinheiro agradece a participação de todos em eventos comemorativos do padroeiro São José


Em nota divulgada na noite desta segunda, 21, o prefeito de Angicos se dirigiu a todos e todas que de forma direta ou indireta, colaboraram, ajudaram, apoiaram ou simplesmente participaram dos festejos alusivos ao padroeiro de Angicos.

Acompanhe o texto na íntegra.

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, vem de público agradecer a todos os que participaram dos festejos alusivos ao padroeiro São José.

“Quero Agradecer ao povo de Angicos pela participação pacifica e alegre, assim como aos visitantes que vieram participar da nossa festa religiosa e sociocultural. Muito obrigado a todos. Agradeço também aos colaboradores, empresários, políticos e amigos de Angicos, assim como todas as pessoas que trabalharam para que tudo acontecesse da forma positiva, que agradou aos milhares de participantes. A vocês, trabalhadores, músicos, servidores públicos, religiosos fieis locais e visitantes, meu muito obrigado por tudo, pois foi graças ao apoio e colaboração de todos que o evento pôde ser realizado.” Realça o gestor.

A prefeitura proporcionou uma superestrutura para apoiar com eficiência ao povo, com ambulância e profissionais da saúde, assim como solicitou uma rede de segurança, com incremento da PM e apoio móvel da Polícia Civil, o que trouxe conforto e segurança para os participantes.

“Obrigado a todos e todas. Estamos felizes com o resultado e com muita vontade de continuar fazendo a vontade do povo acontecer.” Finalizou o prefeito Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente