SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de março de 2022

Prefeitura de Angicos realiza com grande sucesso a 4ª Edição do ‘Pedal de São José’

A prefeitura municipal de Angicos, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico,  promoveu ontem, domingo, 13 de março, a 4ª edição do “Pedal de São José”.

  

O evento teve início na manhã do domingo com um café da manhã especial ofertado aos ciclistas participantes, que logo após, partiram para a trilha, cumprindo um percurso de 35 km.

Foi dada a partida no Pedal junto às dependências do CRAS em direção ao bairro Dom Tavares, iniciando a trilha na fazenda da popular Tânia de Teonila, passando ainda na conhecida "Trilha da Ursinha", fazenda São Felipe, fazenda Algodões, e retornando a cidade de Angicos pelo leito do rio Pataxó, passando pelo ponto de apoio na fazenda São José (de propriedade do Prefeito Miguel Pinheiro Neto) e nas fazendas dos populares Isaías Pereira, Jean de Vanderlei, Manoel Arame e por último, no sítio Vista Bela, de propriedade da família do ciclista Rênio Souza.

 

Agradecemos a participação de todos os ciclistas envolvidos, pelo sucesso do evento, assim como a todos os colaboradores, pessoal de apoio e proprietários.

 

A prefeitura proporcionou apoio emergencial e todas as condições para a realização desse evento esportivo que é tão marcante para o nosso município.

 

Assecom SCLTDE / PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente