SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de março de 2022

MDB no RN esclarece sobre “não dar legenda” a Henrique Alves

O ex-Deputado e ex-ministro Henrique Alves é um dos nomes mais tradicionais do MDB no RN. Recentemente deu declarações afirmando ter recebido convites para disputar a Câmara Federal por outros partidos.

 

Nesta terça-feira (22/03) o Presidente do MDB no Estado, Deputado Walter Alves publicou uma nota afirmando que “o partido está aberto à pré-candidatura de qualquer cidadão que esteja alinhado às diretrizes do MDB”. Sobre Henrique o comunicado é direto: “Em nenhum momento, o diretório do MDB-RN cogitou a possibilidade de “não dar legenda” ao ex-ministro Henrique Alves”.

 

Publicamente esta é a versão dos fatos defendido pelo partido. Internamente as condições são outras, segundo especulações internas.

 

Leia nota do MDB na íntegra:

 

Nota

 

O diretório estadual do MDB-RN informa que, em respeito à democracia e pluralidade, o partido está aberto à pré-candidatura de qualquer cidadão que esteja alinhado às diretrizes do MDB.

 

Em nenhum momento, o diretório do MDB-RN cogitou a possibilidade de “não dar legenda” ao ex-ministro Henrique Alves.

 

O MDB-RN informa ainda que, sob a liderança de Garibaldi Filho – político com mais de 50 anos de vida pública –, a sigla permanece como o maior partido do Rio Grande do Norte e elegeu, em 2020, o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no estado.

 

Walter Alves e Garibaldi Filho


Diario Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente