SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 17 de março de 2022

Vereadores de Fernando Pedroza relatam falta de medicamentos na saúde e problemas na Casa de Apoio

O vereador Marcelo Bolo e o vereador Lenir de Souza, ambos da cidade de Fernando Pedroza, relataram sobre a imensa reclamação por parte da população com relação a falta de medicamentos na secretaria de Saúde da cidade.

 

Na tribuna da câmara de vereadores de Fernando Pedroza, durante a sessão de ontem, e depois a redação do blog, foi relatado essa insatisfação do povo em relação a falta constante de remédios.

 

Segundo Marcelo, desde a semana passada, havia consultado a secretária de Saúde, que havia alegado que os medicamentos estavam em atraso, mas já estavam chegando, mas até agora, nada. O vereador relata que muita gente tem procurado os vereadores, pedindo uma solução.

 

Os dois vereadores, Marcelo e Lenir, visitaram as dependências da Unidade de Saúde Drª Fátima Salviano e mais uma vez, em nome do povo ao qual representam, pediram celeridade para restabelecer a entrega de medicamentos a população que necessita.

 

Outro fator que está incomodando o povo de FP, segundo o vereador Marcelo, é o fato do atraso nas ordens para os populares se alimentarem na Casa de Apoio que presta serviço ao município. De acordo com ele, várias pessoas já ficaram sem comida, pois o município tem que dar a ordem de alimentação um dia antes, e em algumas vezes isso não está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente