SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 20 de março de 2022

Garibaldi confirma: Ezequiel governador, Walter Alves, vice

É pra valer. Ezequiel Ferreira de Souza será candidato a governador do Estado pela oposição e terá o deputado Walter Alves como candidato a vice-governador. A aliança PSDB e MDB está formada e terá o ministro Rogério Marinho como candidato a senador pelo PL.

 

Na manhã deste domingo, 20 de março, em sua residência, o deputado Ezequiel Ferreira formalizou o convite ao deputado Walter Alves para este ser seu companheiro de chapa. O convite foi aceito. O blog tentou conversar com Ezequiel e Walter, mas não conseguiu. Eles firmaram um pacto de silêncio até o anúncio oficial.

 

Porém, um outro personagem que não participou da reunião presencial entre Walter e Ezequiel, o ex-senador e ex-governador Garibaldi Filho, disse ao blog Tulio Lemos que falou por telefone com Ezequiel e este confirmou a candidatura: “É pra valer. Ezequiel me disse que é candidato a governador e Walter será o vice.”

 

O blog ainda questionou: “Senador, o senhor sentiu firmeza quando Ezequiel disse que será candidato?” Garibaldi respondeu: “Senti muita firmeza. Ele estava muito animado e disse que realmente será candidato. Eu acredito que ele é candidato a governador. Não tem mais volta.” Disse Garibaldi.

 

Portanto, falta apenas o anúncio oficial para a chapa da oposição. Os dois líderes políticos decidiram soltar uma nota em que anunciam formalmente a união dos dois e apresenta a força dos seus partidos em todas as regiões do Estado. Em relação à chapa majoritária, a nota apenas diz que a união “será decisiva para a majoritária”.

 

A informação da chapa da oposição foi divulgada pelo blog Tulio Lemos na última quinta-feira, e chegou a ser desmentida por alguns blogs. O PSDB emitiu nota em que nem afirmava e nem desmentia. Agora, os fatos começam a se confirmar conforme havíamos dito.

 

O quadro eleitoral do RN em 2022 começa a ganhar contornos definitivos nos dois principais palanques do Estado.

 

Muitos acontecimentos ainda estão por vir, tanto na oposição, quanto pelo lado governista. É aguardar.


RedeNews 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente