sexta-feira, 4 de março de 2022

Corpo de mulher é encontrado dentro de açude no RN; suspeito é preso

O corpo de uma mulher foi encontrado com um ferimento na cabeça dentro de um açude na cidade de Campo Grande, na região Oeste, na noite desta quinta-feira(3). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime foi preso.

 

A vítima, identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira (2) indo comprar bebidas com um homem que seria conhecido dela. De acordo com a PM, ela estava bebendo com amigas quando saiu com esse rapaz e não retornou.

A polícia iniciou as buscas na manhà da quinta-feira (3). No fim da tarde, crianças que brincavam próximo a um açude nacidade viram uma sandália feminina. A PM foi acionada e também encontrou nas proximidades do local uma camisa e uma sandália masculinas.

 

Com a ajuda de pescadores, os policiais começaram a realizar buscas dentro do açude com uma rede de pesca. Por volta das 20h30, o corpo da mulher foi encontrado.

 

De acordo com a PM, o corpo de Ingrid apresentava um ferimento na cabeça e ela estava sem roupas. Após localizar o corpo, a policia conseguiu prender na madrugada desta sexta-feira (4), o homem suspeito de ter matado a mulher. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade de Caraúbas.

 

De acordo com a polícia, ele tem 36 anos e é ex-presidiário. Durante a prisão ele ficou em silêncio e disse que só falaria na presença dos advogados. Ingrid deixa 3 filhos. A polícia civil vai dar continuidade as investigações.


Parnamirim em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente