SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de março de 2022

Homem mata ex-mulher e depois comete suicídio na presença das filhas em Natal

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite dessa quinta-feira, em Natal. Armado com uma pistola, Maciel Ramalho, de 40 anos, foi a casa onde estava a ex-mulher, Manuela Josino Miranda, de 32 anos, e a matou com dois tiros na cabeça. Depois do assassinato, o homem cometeu suicídio. O caso aconteceu na residência da mãe da mulher e ex-sogra do assassino, no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte da capital. A proprietária estava em casa e presenciou o crime ao lado das duas netas, filhas do casal.

 

O homem foi à residência armado e, após ser recebido no portão, se encaminhou para a cozinha, onde encontrou e matou a vítima. Depois disso, ele cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

 

A vítima chegou a mudar de cidade depois da separação com o assassino. Eles haviam terminado o relacionamento de 12 anos há cerca de um mês, mas o homem não aceitava. Em Natal, para passar o Carnaval com a família, Manuela Miranda estava antes em Fortaleza, no Ceará.

 

A mulher era nutricionista e atuava como gerente de uma loja no Aeroporto de Natal. Maciel Ramalho era vendedor. Os dois tiveram duas filhas, que têm 6 e 8 anos.

 

Os corpos foram retirados da casa pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para serem autopsiados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente