SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de março de 2022

Dep Gustavo Carvalho alerta que falta investimentos no RN e tem muita coisa faltando no governo

O deputado estadual Gustavo Carvalho é um dos únicos deputados do RN que está na oposição ao governo de Fátima Bezerra desde o início, no ano de 2019.

 

De forma responsável, mas contundente, o parlamentar estadual nunca deixou de tecer as críticas necessárias para tentar corrigir os rumos do atual governo, apesar da grande maioria dos seus pares na assembleia legislativa ter preferido não se envolver de forma mais atuante.

 

Na verdade, o deputado sempre disse que foi eleito pelo povo na condição de oposição ao governo, e que por isso, iria manter a coerência no decorrer do seu mandato.

Nesta quinta, na 98 FM da capital do estado, o deputado Gustavo disse que o governo que se finda em dezembro, não disse a que veio, pois não tem investimentos relevantes no RN e não implementou reformas necessárias para alavancar o progresso do estado. O deputado também citou a falta de atenção com a população que precisa de medicamentos da Unicat, que muitos tem que buscar a justiça pra receber.

 

Gustavo fez questão de ressaltar que poucos municípios do RN receberam benefícios e investimentos do governo. Ele também lembrou que o pagamento em dia dos servidores do estado não é mérito, é obrigação da gestão estadual, que mesmo com um grande aumento na arrecadação do estado, levou três anos pra colocar a folha de pagamento em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente