SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GALAXY S5 SERÁ LANÇADO ATÉ ABRIL, POSSIVELMENTE COM LEITOR OCULAR

O próximo Smartphone top de linha da Samsung será lançado até abril, de acordo com a companhia, e ele pode trazer um recurso interessante: leitor ocular. As novidades foram passadas pelo vice-presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Young Lee, em entrevista à Bloomberg.

"Nós temos anunciado nosso modelo top de linha na primeira metade de cada ano, entre março e abril, e ainda esperamos fazer um lançamento perto dessa data", informou ele. O executivo ainda adiantou que junto com o Galaxy S5 sairá a atualização do Galaxy Gear, o relógio inteligente da marca.


Quanto ao leitor ocular, não há garantias de que ele esteja presente no próximo aparelho, mas existem chances. "Estamos estudando a possibilidade, mas não podemos dizer com certeza se estará ou não no S5."
Olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente