SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BANDIDOS EXPLODEM AGENCIA BANCARIA EM SERRA DO MEL

Um bando fortemente armado explodiu a agencia do Banco Bradesco da cidade de Serra do Mel durante a madrugada de sexta feira 10 de Janeiro de 2014. O barulho da explosã
o seguido de disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta de 1 hora da manhã e um veículo saindo do local em direção as Vilas Goiás e Paraná com cerca de quatro indivíduos.

Os valores subtraídos não foram revelados. Segundo informações, os elementos levaram todo o dinheiro que existia nos caixas atingidos, inclusive as divisórias utilizadas para colocar o dinheiro. O Sgt Alves, comandante do Destacamento de Polícia Local, acionou a delegacia de plantão e aguarda a presença de uma equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos no local.

Por volta de 2 horas e 30 minutos da manhã, a polícia militar interceptou no final da Rua Marechal Deodoro, já na Estrada do Óleo, que dá acesso à passagem de Pedras, um veículo tipo Corolla de cor prata, que havia sido tomado na BR 110 no dia 04 de Janeiro. Dentro do veículo a polícia encontrou uma alavanca, que pode ter sido utilizada no arrombamento de Serra do Mel. Os indivíduos fugiram no matagal.

A agencia do Banco do Brasil foi explodida no mês de Setembro de 2012, por indivíduos fortemente armados. Eles encurralaram os militares de plantão dentro da delegacia e após a explosão os bandidos fugiram numa pick-up Strada, levando todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico explodido. O carro utilizado na fuga foi encontrado queimado cerca de 10 km do local do crime.

Duas semanas depois, Cerca de seis indivíduos armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco durante a madrugada de quarta feira 25 de Setembro. Os elementos estavam em dois veículos, um foi identificado, apenas como um Gol de cor escura.
  Com informações de "O Câmera"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente