SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Agricultor do Ceará tem olho ferido e corre risco de perder a visão após celular explodir

 Um agricultou residente na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará, foi ferido no último domingo (10) após seu celular explodir junto ao rosto causar sérias lesões em seu olho. De acordo com informações dos familiares, Leandro Brasil Silva, vítima do acidente, comprou o aparelho por cerca de R$ 3 mil há pouco mais de três meses.

Segundo o Diário do Nordeste, o modelo em questão é um Iphone 8 Plus, smartphone lançado em 2017 pela Apple, que teria explodido após sem nem sequer estar conectado ao carregador.

Conforme conta a irmã de Leandro, Niviana Brasil Silva, 30, o rapaz estava usando o dispositivo quando o celular "começou a inchar, e ele tentou tirar a ‘capinha’ para ver o que aconteceu, foi quando o celular explodiu no olho dele. Trouxemos ele às pressas para o hospital". Por estar próximo ao rosto no momento do acidente, a explosão do celular afetou principalmente os olhos do agricultor, em especial o direito.

 Leandro deve passar por exames para avaliar a necessidade de intervenção cirúrgica caso haja algum corpo estranho em seus olhos e se há risco de perder a visão. Ele foi atendido no Hospital São Sebastião, em Pedra Branca, e transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), na capital.

Fotos mostram o telefone totalmente destruído e irreconhecível após a explosão. Após tentar contato com a loja em que o iPhone foi comprado, familiares revelam que o estabelecimento se negou a prestar assistência alegando que a garantia de 90 dias foi ultrapassada na data do acidente.


Fonte: tudo celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente