SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de julho de 2022


 O Flamengo ficou exclusivo no Premiere em 13 dos 19 jogos disputados no primeiro turno do Brasileirão deste ano, o que representou 68,4% das partidas do clube carioca no período. Levantamento feito pelo UOL Esporte (veja o ranking completo no fim da reportagem) indica que o Rubro-Negro foi o time entre os chamados "grandes" que mais acabou restrito ao pay-per-view na metade inicial da competição. 

Apenas quatro times tiveram mais jogos exclusivos no PPV do que o Flamengo. Juventude e Cuiabá lideraram o ranking, com 15 exclusividades cada. Na sequência, apareceram América-MG e Atlético-GO, com 14 jogos. O Flamengo, com seus 13, divide a quinta colocação com Avaí e Fortaleza. o Fluminense foi o "preferido" da Globo na TV aberta, sendo escolhido oito vezes pela emissora.

 O Flamengo teve apenas cinco jogos transmitidos em mídia gratuita no período. Além de ser um importante fator de conversão de assinantes para o Premiere, o Rubro-Negro também teve algumas partidas inviabilizadas aos domingos, dia tradicional de futebol na Globo, por causa das escolhas do SBT na Libertadores. 

 A emissora de Silvio Santos transmite futebol nas noites de terças-feiras, o que obriga os times envolvidos a atuarem no máximo até o sábado anterior. Um exemplo de duelo que normalmente seria escolhido pela Globo, como foi nos últimos anos, mas acabou ficando "impossível" para a emissora carioca no primeiro turno esse ano

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente