SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Prefeito Pinheiro e liderados recebem Walter Alves, Garibaldi Filho e Rogério Marinho; Reafirmando compromissos

O grupo do MDB de Angicos, liderado pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto, recepcionou dois importantes pré-candidatos do RN. O encontro duplo aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15, e contou com a participação da vice-prefeita Cinara Dantas e do vereador Jalmir Filho, ambos do PSB.


O primeiro a estar em Angicos e conversar com o grupo político foi o ex-ministro Rogério Marinho, pré-candidato ao senado federal.

 

Ele foi recebido por todos nas dependências da Tapiocaria Coisas do Sertão, onde muito se falou sobre as necessidades do município e região. Ali foi reforçado ao apoio do grupo do MDB a Rogério, que ainda informou sobre a data das convenções que irão definir os candidatos.

Pouco tempo depois, foi a vez do prefeito Pinheiro e liderados receberem o deputado federal Walter Alves e o pré-candidato Garibaldi Filho, que estão cruzando o estado nessa pré-campanha, buscando a consolidação do apoio a governadora Fátima Bezerra.

 

O compromisso do partido em Angicos foi reiterado também pelo presidente local, João Maria Pinheiro, que ao lado do irmão Miguel Pinheiro e amigos, mais uma vez reafirmaram o apoio a Garibaldi e Walter Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente