SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Ministério Público abre investigação contra o prefeito de Lajes por supostas irregularidades


O prefeito da cidade de Lajes, Felipe Menezes, está sendo investigado pelo ministério público, segundo informações do blogueiro Robson Cabugi, daquele município.

 

De acordo com Robson, o gestor lajense está sendo monitorado pela promotora de justiça Juliana Alcoforado de Lucena, que determinou a abertura de inquérito civil público para investigar atos do prefeito, que supostamente vem burlando a ordem de chamada da classificação do último concurso público em vigor naquele município.

 

É claro que nesse primeiro momento o prefeito Felipe vai estar sendo convocado a apresentar sua defesa, dizer se realmente aconteceu algo assim ou se é apenas uma denúncia formal de apuramento padrão.

 

Nota do blog – É fato que essas coisas podem acontecer. Esse blogueiro que vos escreve já foi alvo de coisa semelhante em cidade vizinha, quando quiseram alterar a ordem de classificação para chamar alguém que estava abaixo de mim em concurso público realizado. Nesses casos, a promotoria age rapidamente e restaura o processo a sua forma correta.

No entanto, o prefeito Felipe tem o bônus da dúvida, e pode ser que tudo seja apenas um mal entendido.

Vamos acompanhar o andamento do procedimento e contar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente