quarta-feira, 20 de julho de 2022

Programa importante do Sebrae vai beneficiar Angicos, fomentando o comércio e empreendedorismo

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto ao lado da secretária Kátia de Deda,  participou de importante reunião na tarde desta terça-feira, 19, ao lado de secretários e servidores públicos locais, na câmara de vereadores de Angicos, onde ele fechou parceria com o SEBRAE buscando melhorias para o município, ao captar recursos do Programa Cidade Empreendedora.

 

Na ocasião estiveram participando a vice-prefeita Cinara Dantas, os vereadores Jalmir Filho e  Tiago Braga, o procurador do município Dr. Bruno, além de secretários municipais. Também se fez presente o representante da CDL Paulo Loló.

 

Durante a exposição do programa, os representantes   do SEBRAE, Kátia Lopes, Karine Tavares e Isaque Natan, apresentaram todo o projeto do SEBRAE para Angicos, que foi escolhida como uma das quarenta cidades contempladas em todo o estado para receber todos os benefícios deste. Ao gestor e aos presentes foi dito que o programa será implantado por 18 meses em Angicos, favorecendo o empreendedorismo e o comércio.


Informativo 

 

O Programa Cidade Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae é voltado para as prefeituras, com soluções para uma gestão pública na busca pela melhoria no ambiente de negócios e fomento ao empreendedorismo.

 

A nova etapa que se iniciou em 2022, terá suas ações executadas pelo Sebrae juntamente com os parceiros envolvidos no processo para ajudar a gestão pública no desenvolvimento das boas práticas administrativas. O lançamento do Programa Cidade Empreendedora em Angicos aconteceu nesta terça, dia 19 de julho de 2022.

 

O objetivo é atuar junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador, eficiente e ágil; alinhando seus processos e serviços para a agenda de desenvolvimento, apoiando o equilíbrio, a inclusão, a cooperação no mercado e estimulando a formação de capital social capaz de sustentar o processo de desenvolvimento.

 

Foco

  • Melhoria do ambiente de negócios;
  • Fomento ao empreendedorismo;
  • Promoção da competitividade empresarial. 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente